MÃE TERRA

"TUDO O QUE EXISTE E VIVE PRECISA SER CUIDADO PARA CONTINUAR A EXISTIR E A VIVER:UMA PLANTA,UM ANIMAL,UMA CRIANÇA,UM IDOSO,O PLANETA TERRA"

Leonardo Boff

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SESC anuncia peça ´Depois Daquela Viagem´ na Folha de S.Paulo

 

03/10/2011 - 11h

O caderno Ilustrada, do jornal Folha de S.Paulo, traz nesta segunda-feira, 03 de outubro, um anúncio do SESC sobre as diferentes atrações realizadas por este serviço. Entre elas, destaca-se a peça “Depois Daquela Viagem”, dirigida por Abigail Wimer.

Adaptação de Dib Carneiro Neto do livro homônimo de Valéria Piassa Polizzi, o espetáculo conta partes da adolescência e juventude de Valéria, que se infectou com o HIV na sua primeira relação sexual. E a partir deste diagnostico, o preconceito aparece na trama sob várias formas: raça, deficiências físicas, sexo, entre outras.

O espetáculo terá apresentação especial para convidados nesta terça-feira e estreia oficialmente na quarta-feira, 05 de outrubro. A peça fica em cartaz até o dia 20 de outubro, sempre às terças e quartas-feiras, às 20h, no SESC Consolação, em São Paulo, com ingressos nos valores de R$ 2,50 a R$ 10,00.

A produção do espetáculo é dirigida pela jornalista, apresentadora e produtora cultural Roseli Tardelli; o cenário e figurino são assinados por Márcio Medina e a luz é de Domingos Quintiliano.

A peça “Depois Daquela Viagem” tem o patrocínio da prestadora de serviços em saúde Qualicorp e da mineradora Anglo American, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, da fabricante de preservativos DKT, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), dos restaurante Baby Beef Rubayat e Cantina Damico Piolin, da editora Ática, do Teatro Jardim São Paulo, da JAR mobiliários hospitalares, da assessoria de comunicação Arte Plural e da Agência de Notícias da Aids.

Ficha Técnica

Texto: Dib Carneiro, baseado no livro de Valéria Piassa Polizzi
Elenco: Camila Minhoto, Carol Capacle, Charlene Chagas, Daphne Bozaski, Eliot Tosta, Geraldo Rodrigues, Giovani Tozi, Leonardo Stefanini, Maria Bia Martins, Mariana Leme, Naiara de Castro, Osvaldo Antunes, Rafael Sola e Renata Fasanella.
Direção e direção musical: Abigail Wimer
Assistente de direção: Alcione Alves
Direção de ator: Silen de Castro
Direção de Produção: Roseli Tardelli
Cenografia e Figurinos: Márcio Medina
Iluminação: Domingos Quintiliano
Trilha Sonora: Ed Côrtes
Fotos: João Caldas
Ilustração: Gilberto Miadaira
Produção: Maurício Barreira
Assistente de Produção: Gabriela Palumbo
Assistente de Produção de Ensaio: Françoise Plas
Pré-produção de Casting: Jeanne de Castro
Assistente de Produção de Casting: Pedro Duarte
Preparação Corporal: Fernando del Santo e Helena Castro
Assessoria de imprensa: Arteplural

Redação da Agência de Notícias da Aids


Nenhum comentário:

Postar um comentário