MÃE TERRA

"TUDO O QUE EXISTE E VIVE PRECISA SER CUIDADO PARA CONTINUAR A EXISTIR E A VIVER:UMA PLANTA,UM ANIMAL,UMA CRIANÇA,UM IDOSO,O PLANETA TERRA"

Leonardo Boff

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Conselho do Meio Ambiente elege diretoria para o biênio 2011/2013

 

Conselho do Meio Ambiente elege diretoria para o biênio 2011/2013
O grupo do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental e Rural- COMDAR se reuniu nesta segunda-feira (5/12), para eleger a nova diretoria executiva do (COMDAR) para o biênio 2011-2013.
O COMDAR é um órgão colegiado permanente, que passa a ser deliberativo consultivo e normativo das ações de Meio Ambiente e Agropecuária no âmbito do município. Seu objetivo é assessorar a formulação e a execução da política municipal do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Agropecuária, com o apoio dos serviços administrativos da Prefeitura Municipal.
Foram eleitos para a diretoria os membros: presidente- Rubens Gurgel; vice-presidente-Wlad Farias; diretor-administrativo- Walter Soares de Castro e o secretário João Benedito Farias.
Fazem parte do Conselho Municipal representante Governamentais, Sociedade Civil, Poder Legislativo, Sindicatos e Entidades Ambientalistas.
A próxima reunião ordinária do Conselho acontecerá no dia 12/12, às 10h, na Sala de Reuniões do CESEP (antiga procotia).
Fonte:Site prefeitura de Cotia

Nenhum comentário:

Postar um comentário