MÃE TERRA

"TUDO O QUE EXISTE E VIVE PRECISA SER CUIDADO PARA CONTINUAR A EXISTIR E A VIVER:UMA PLANTA,UM ANIMAL,UMA CRIANÇA,UM IDOSO,O PLANETA TERRA"

Leonardo Boff

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rede de fast food natural dá receitas de sucos saudáveis

 

 
 
Xô TPM - Efeito calmante. Combina com pratos com salmão ou pressatas. (Imagem:Divulgação)
A DNA Natural, rede de fast food saudável, tem em seu cardápio sucos terapêuticos com frutas, hortaliças e ervas que são uma boa pedida para o verão.
Segundo especialistas, o suco terapêutico é um recurso fácil e rápido para quem precisa aumentar o consumo de nutrientes e, de quebra, ajudar na prevenção e no tratamento de vários tipos de doenças. Além disso, os sucos frescos e naturais são bem diferentes dos industrializados, com valor nutritivo mais elevado. Estes sucos podem atuar na desintoxicação do sangue, ativação do sistema imunológico, estímulo do trânsito intestinal entre outras coisas.
A lanchonete elegeu os quatro sucos mais pedidos pelos clientes e o CicloVivo aproveitou para divulgar as receitas e os benefícios de cada um deles.
Alto Astral - Suco para espantar o mau humor
Ingredientes: laranja, manga e banana.
Bem encorpado, não vai água, nem açúcar, as frutas dão conta do sabor irresistível. Combina com pratos leves como a salada ou um sanduíche natural de peru.

Cura Ressaca – Suco para revigorar as energias
Ingredientes: água de coco, limão e hortelã.
Super hidratante, esse suco repõe os nutrientes é azedinho e refrescante. Combina com wraps, principalmente recheados com carne.

Xô TPM – Suco essencial para as mulheres
Ingredientes: acerola, melancia, morango e mel (opcional).
Efeito calmante. Preferido dos maridos ou das empresárias que estão com reunião marcada naquela data do mês. Combina com pratos com salmão ou pressatas.

Coração Forte – Suco para fortalecer o corpo
Ingredientes: abacaxi, laranja e mamão.
Dose extra de nutrientes para todas as idades. Combina com qualquer prato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário