Purifique o sangue e o intestino
“A verdadeira beleza é decorrência da purificação do sangue e da limpeza do intestino. O desejo de ser bonito(a) é instintivo, entretanto, cada vez mais aumenta o envenenamento do organismo devido aos cosméticos. Segundo estatísticas de um instituto dermatológico japonês, entre 3 pessoas que usam cosméticos, uma sofre de doença de pele. Em cada 6 pessoas, uma precisa de tratamento medico.
Os cosméticos prejudiciais são os cremes, o liquido láctico e outros que tem sessenta e oito por cento de loção. O uso constante de cosméticos pode provocar mudança de temperatura da pele, coloração escuro ou descoloração, bem como inflamação, como cravos e espinhas, etc. A ânsia de ficar bonita(o) pode ter sérias conseqüências. Certa vez uma jovem usou vários tipos de cosméticos e adquiriu uma doença dermatológica grave. Desesperada, suicidou-se. A verdadeira beleza não depende de cosméticos. Em geral os cosméticos possuem materiais químicos prejudiciais ao organismo. Em sua grande maioria são derivados do petróleo.
Quando o calor aumenta, a transpiração é normal, mas o homem moderno não transpira. Mesmo tendo alimentação rica em calorias, vive sempre em ambientes fechados e com ar condicionado, o que impede a transpiração, aumentando a acidez do sangue e acumulando impurezas no organismo. A transpiração controla a temperatura do corpo, facilita o metabolismo e elimina impurezas. O suor absorve o sal, acido úrico, uréia, acido láctico, aminoácidos e creatina. Em pessoas com problemas renais, há pouca excreção, assim, a eliminação é feita através do suor.
Embora transpirar seja bom para a saúde, é aconselhável limpar o suor após praticar exercícios; do contrario, o sal junto com as impurezas torna a pele áspera e acelera o envelhecimento das células. A salinidade do suor em contato com os raios ultravioletas do sol prejudica a coloração da pele. O óleo natural da superfície da pele, ao se misturar com a água, constitui um creme natural, protegendo a pele e conservando seu brilho. Se a camada interna da pele for grossa, o suor não chega a superfície, e aparecem as espinhas. No inverno ou quando há frio, a pele se torna mais áspera que no verão, pois a transpiração é menor. Com o avanço da idade a pele vai se tornando naturalmente mais áspera.
Uma moça que trabalhava comigo tinha a pele escura com cravos e espinhas. A causa era um distúrbio do metabolismo, devido a alimentação errada e excesso de açúcar. Em virtude de constipação intestinal forte, alem do uso exagerado de cosméticos, sua pele sempre apresentava erupções. Recomendei alimentação baseada em arroz integral e vegetais, e que suspendesse os cosméticos durante um mês. Esse tratamento limpa o sangue e o intestino. Depois de um mês, os cravos e espinhas desapareceram, a pele tornou-se clara e com mais brilho. O maior inimigo da beleza é a constipação intestinal.”
Tratamento medicinal para cravos e espinhas
1 – Alimentação rica em legumes e verduras de cor verde, bem como cenoura, abobora, tomate, folha de nabo, broto de feijão, salsa, espinafre, que possuem grande quantidade de vitaminas A e C.
2 – Cozinhar arroz integral com outros cereais, lágrimas de nossa senhora e feijão verde. Comer pouco, mastigando bem.
3 – Tomar frequentemente, sopa de soja fermentada.
4 – Ao tomar banho, quando estiver suado, não usar sabonete; somente água. Logo após, é aconselhável tomar chá de qualquer folha.
5 – Tomar banho frio e quente, alternadamente, todos os dias, embeleza a pele.
Texto retirado do livro: Doenças – causas e tratamentos – Autor: Dr. Yum – Imprensa Oficial do Ceará – 1982.
Outro dia vi uma reportagem no programa da Ana Maria Braga falando sobre o banho. Uma dermatologista também afirmou não ser bom o uso excessivo de sabonetes e cremes. E essa reportagem foi recente. Apenas confirmou algo que o Dr. Yum descobriu a vários anos mas ninguém deu atenção. As práticas da Unibiótica são brilhantes, pena que poucas pessoas descobriram isso, pois muitas nem sequer dão uma chance para si mesmas ao tentar experimentar e praticar a Unibiótica. Tenho certeza que se tentarem, iriam ficar impressionadas com os resultados! Mas a Unibiótica está ai para todos, basta dar o primeiro passo para praticar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário